terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sofrendo por amor!


Quem nunca sofreu por amor, às vezes quando criança tinha alguém que gostava no colégio que não te dava moral ou não te via com outros olhos, e você com medo de chegar, ou já com mais idade quando o namorado (a) te traiu, você descobriu e terminou, acontece muito isto com varias pessoas, Cada caso claro diferente do outro.
A vários caso de sofrimento por amor.
Já aconteceu comigo amava uma pessoa demais, e esta pessoa nunca me deu valor, e isto me chateou tanto que o amor foi se acabando, enfim chego ao ponto de não me importar mais com está pessoa, quando está pessoa notou que tinha me perdido voltou dizendo que me amava, mais infelizmente não sentia mais nada.
Quando a pessoa sofre muito acaba se fechando, e quando aparece uma pessoa que vai te dar o verdadeiro amor o que acontece? Tem até uma musica do João Bosco e Vinicius. Assim.
“Ta sofrendo por amor, porque não joga fora?
Vem correndo vem depressa pro meu coração
Não se entregue a essa tristeza que te apavora
Vem comigo vem viver uma nova paixão
Seu caso acabou, não tem mais amor
Não faz mais sentido Viver ao lado dele,
tentar transar com ele
Porque não esta comigo
Mas quando vem a tona sou eu quem você chama
Não posso aceitar Decida sua vida,
encontre uma saída Que eu to louco pra te amar
Não venha com desculpa pra me enganar
Pois vou ser obrigado a te perguntar
Ta sofrendo por amor, porque não joga fora....”
Não se feche, deixe a luz do amor te guiar, ai você encontrará o seu verdadeiro amor.
Não estou muito bem sofrendo por amor, porém já sofri e sei o quanto é dolorido. Atualmente ando vivendo a vida, deixando acontecer sem presa, por opção. Hoje em dia tudo é relacionamento superficial e sem conteúdo, além das ficadas que não passam disso, então isto me deixa pior ainda, pois o que eu quero é um relacionamento que tenha sua seriedade e seja duradouro; obviamente com alguém que queira ser feliz a dois.
Pois aconselho de valor enquanto você tem, aproveite cada segundo, cada momento vivido cada sentimento compartilhados, por que eles são eternos e não se repetem e você nunca sabe até quando vai durar.
Acredite no amor e viva plenamente. Abraços

Autora: Karla Silva

2 comentários:

Unknown disse...

BOM ISSO QUE VC ESCREVEU ESTA ACONTECENDO KMIGO,MAS VOU SEGUIR SEU CONSELHO AMAR

Karla disse...

adorei suas palavras.