terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Crepúsculo


"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de Luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos de luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada."

*-* Frase do livro crepúsculo.

Crepúsculo uma historia de amor, entre uma humana e um vampiro.

Familia


Toda família tem seus problemas, brigas, confusões. Mais a nossa família só quer o nosso bem, Muitas das vezes “jugo por mim mesma’’ Prefiro sair com os amigos do que ficar em casa com minha família”. (AMIGOS X FAMILIA) Era algo que nunca escolheria porque ambos são fundamentais para a minha vida e o meu equilíbrio.
Ai pára e pensa e se acontecesse algo de ruim comigo será que meus amigos estariam do seu lado?
Amigo de verdade mesmo é coisa difícil de achar. Se você tiver a sorte de encontrar um amigo verdadeiro automaticamente ele passará a ser considerado como um irmão seu, então fará parte da sua família.
É maravilhoso quando encontramos um amigo verdadeiro, mas a família quando bem estruturada num envolvimento de amor, compreensão, equilíbrio, respeitando as normas do viver em família é tudo que o ser humano precisa para crescer num ambiente de paz. Sem a família, é como estarmos sem nossa identidade, pois através dela é que a construímos dia após dia. Eles fazem parte de mim, da minha história, das minhas lembranças, do meu presente, dos meus planos futuros. Porque temos o mesmo sangue e o principal, porque são presentes de Deus para minha vida e sou muito grato a Ele por esse presente de valor inestimável. Espero que minha família me ame apesar dos meus defeitos, opções. Ninguém é perfeito. Não importa o que aconteça, não há nada no mundo que supere a importância da família na nossa vida.



Autora: Karla Silva
Amo minha família pelo simples fato de eles existirem

Renato Russo Inesquecível


Mais Uma Vez
Renato Russo
Composição: Renato Russo, Flavio Venturini
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...
Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo...
Quem acredita
Sempre alcança...
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...
Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém...
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo!...
Quem acredita
Sempre alcança...(7x)


Biografia resumida.

Renato Manfredini Júnior mais conhecido como Renato Russo, foi um cantor, compositor e músico brasileiro, membro da banda Legião Urbana e do Aborto Elétrico.
É considerado um dos mais importantes compositores do rock brasileiro.Sua primeira banda foi o Aborto Elétrico (1978), a qual durou quatro anos, e terminou devido às constantes brigas que havia entre ele e o baterista Fê Lemos. Renato herdou desta banda uma forte influência punk que influenciou toda a sua carreira. Nessa mesma época, aos 18 anos, assumiu para sua mãe que era homossexual; em 1988, assumiu publicamente.
Na Adolescência portador da epifisiólise, uma doença óssea. Ao saber do resultado, os médicos submeteram-no a uma cirurgia para implantação de três pinos de platina na bacia. Renato sofreu duramente a enfermidade, tendo que ficar seis meses na cama, quase sem movimentos.
Em 1982, integrou a banda Legião Urbana. Nesta nova banda desenvolveu um estilo mais próximo ao pop e ao rock do que ao punk. Russo permaneceu na Legião Urbana até sua morte, em 11 de outubro de 1996.
Renato Russo morreu, pesando apenas 45 quilos, em consequência de complicações causadas pela Aids (era soropositivo desde 1989), mas jamais revelou publicamente sua doença. Seu corpo foi cremado e suas cinzas lançadas sobre o jardim do sítio de Roberto Burle Marx.
No dia 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do cantor, Dado e Bonfá, ao lado do empresário Rafael Borges, anunciaram o fim das atividades do grupo. Estima-se que a banda tenha vendido cerca de 20 milhões de discos no país durante a vida de Russo. Mais de uma década após sua morte, a banda ainda apresenta vendagens expressivas de seus discos.






O que tenho em comum com Renato Russo, Uso óculos, leio e escrevo e sou sincera, e timida, tenho Opinião própria, indignação com os "vermes que se acham reis’’ o jeito intelectual, as vezes meio depressivo com oscilação do humor, amores platônicos, vícios (cigarro e álcool), as vezes vontade de mudar o mundo, mas ele é único....E eterno.
υм diα dєรcσbяiмσร qυє
bєijαя υмα ρєรรσα ραяα єรqυєcєя
συтяα é bσbαgєм...Vc иãσ รσ иãσ єรqυєçє α
συтяα ρєรรσα cσмσ ρєиรα мυiтυ +
иєlα...υм diα dєรcσbяiмσร qυє รє
αραixσиαя єн iиєviтαvєl...υм diα ρєяcєbємσร qυє αร мєlнσяєร ρяσvαร dє αмσя รαυм αร + รiмρlєร...υм diα
ρєяcєbємσร qυє σ "cσмυм" иαυм иσร
αтяαi...υм diα รαbєяємσร qυє รєя clαรรificαdσ
cσмσ σ "bσиziинσ" иαυм єн bσм...υм diα ρєяcєbємσร qυє α ρєรรσα qυє -
тє ligα єн αн q + ρєиรα єм
vc...υм diα รαbєяємσร α
iмρσятαиciα dα fяαรє:"тυ
тi тσяиαร єтєяиαмєитє яєรρσиรαvєl ρσя
αkilυ qυє cαтivαร..."
υм Diα ρєяCєBємσร Qυє รσмσร мυIтυ
Iмρσятαитє ραяα αLGυєм мαร иαυм Dαмσร VαLσя α Iรรυ...υм DIα
ρєяCєBємσร σ Qтυ αKєLє αмIGσ FαZ FαLтα + αIн Jαн
єн тαяDє D+..=( єиfiм...υм diα dєรcσbяiмσร qυє αρєรαя dє
vivєя qรє 100 αиσร,єรรє тємρσ
тσdσ иαυм єн รυficiєитє ραяα яєαlizαя тdร σร иσรรσร รσинσร,ραяα
dizєя тυdυ σ qυє тєм qυє รєя
diтσ...σ jєiтσ é:συ иσร
cσиfσямαямσร cσм α fαlтα dє αlgυмαร cσiรαร иα иσรรα vidα συ
lυтαямσร ραяα яєαlizαя тdร αร иσรรαร lσυcυяα.....

Autora: Tatiana.

Uma grande amiga que escreveu este texto com palavras que veio do coração.

Refletir


Eu não tinha esse hábito e, isso me levou a reincidir nos erros. Depois de procurar o porquê das situações, entendi que sem uma reflexão honesta e sensata, fatalmente elas iriam se repetir... Isso já nos é ensinado há muito tempo... Na igreja católica chama-se ¨Exame de consciência''..
Sempre bom ao final de cada dia, refletirmos a respeito de nossas ações, e colocarmos na 'balança' o que de melhor e pior foi feito... Sempre de ambos os feitos, tiramos um aprendizado e isso que torna a nossa vida mais interessante...
Ás vezes fico horas e horas pensando como foi o dia e minhas ações.
Todos os dias ouvimos e falamos coisas que muitas vezes nem paramos para refletir.
A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos, e refletir ajuda para passarmos estes obstáculos, e a compreender atitudes.
Conselho? Comece a Refletir a sua vida!


Autora: Karla Silva

Não Suporto!


Pessoas que se acham melhores que as outras, que se fazem de coitadas, não valorizam o que possuem (relacionado a tudo),Pessoas que ficam se exibindo, Pessoas que abusam da bondade dos outros, Falta de caráter pisam nas outras pessoas. Perguntas e comentários maldosos
Gente com duas caras; duas posturas; mentirosas; duas vidas; duas convicções; duas moradas; duas aparências; duas orientações, duas conversas.
Não suporto acho que a Igreja tem de mudar o discurso sobre a ordenação das mulheres, O casamento dos padres, os homossexuais, os anticoncepcionais, o divórcio e o Aborto.
As Pessoas têm que abrir seu horizonte, conhecer novos pensamentos, rever seus pensamentos, e consequentemente ser uma pessoa melhor.


Apenas um desabafo
Autora: Karla Silva

Sair da rotina


"Mude.Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.Sente-se em outra cadeira, do outro lado da mesa.Mais tarde, mude de mesa.Quando sair procure andar pelo outro lado da rua. Depois, troque o caminho, ande calmamente por outras ruas, observando com atenção os lugares por onde você passa.Tome outros ônibus. Mude por um tempo o estilo das roupas; dê os sapatos velhos, e procure andar descalço alguns dias - nem que seja em casa.Tire uma tarde inteira para passear livremente, ouvir o canto dos passarinhos ou o ruído dos carros.Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.Durma no outro lado da cama. Em seguida, procure dormir em outras camas.Assista a outros programas de TV, leia outros livros, viva outros romances - nem que seja em sua imaginação.Durma mais tarde. Durma mais cedo.Aprenda uma palavra nova por dia.Coma um pouco menos, coma um pouco mais, coma diferente; escolha novos temperos, novas cores, coisas que você nunca ousou experimentar.Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes, tome outro tipo de bebida, compre pão em outra padaria.Almoce mais cedo, jante mais tarde, ou vice-versa.Tente o novo todo dia: o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, a nova posição.Escolha outro mercado, outra marca de sabonete, outro creme dental.Tome banho em novos horários.Use canetas de novas cores.Vá passear em outros lugares.Ame cada vez mais, de modos diferentes. Mesmo achando que a outra pessoa pode ficar assustada, sugira o que sempre sonhou, na hora do sexo.Troque de bolsa, de carteira, de malas, compre novos óculos, escreva outras poesias.Abra conta em outro banco. Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros teatros, visite novos museus.Mude. E pense seriamente em arrumar outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais parecido com o que você espera da vida, mais digno, mais humano.Se você não encontrar razões pra ser livre, invente-as: seja Criativo.E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino.Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude de novo. Experimente outra vez.Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia.Só o que está morto não muda, e você está vivo."
Autor: Paulo coelho

Paulo Coelho não é apenas um excelente escritor, ele é também uma grande pessoa, respeitado internacionalmente.Sabe como ninguém trabalhar as palavras, e as usa de maneira tão clara e simples, que se torna fácil a interpretação.

Sofrendo por amor!


Quem nunca sofreu por amor, às vezes quando criança tinha alguém que gostava no colégio que não te dava moral ou não te via com outros olhos, e você com medo de chegar, ou já com mais idade quando o namorado (a) te traiu, você descobriu e terminou, acontece muito isto com varias pessoas, Cada caso claro diferente do outro.
A vários caso de sofrimento por amor.
Já aconteceu comigo amava uma pessoa demais, e esta pessoa nunca me deu valor, e isto me chateou tanto que o amor foi se acabando, enfim chego ao ponto de não me importar mais com está pessoa, quando está pessoa notou que tinha me perdido voltou dizendo que me amava, mais infelizmente não sentia mais nada.
Quando a pessoa sofre muito acaba se fechando, e quando aparece uma pessoa que vai te dar o verdadeiro amor o que acontece? Tem até uma musica do João Bosco e Vinicius. Assim.
“Ta sofrendo por amor, porque não joga fora?
Vem correndo vem depressa pro meu coração
Não se entregue a essa tristeza que te apavora
Vem comigo vem viver uma nova paixão
Seu caso acabou, não tem mais amor
Não faz mais sentido Viver ao lado dele,
tentar transar com ele
Porque não esta comigo
Mas quando vem a tona sou eu quem você chama
Não posso aceitar Decida sua vida,
encontre uma saída Que eu to louco pra te amar
Não venha com desculpa pra me enganar
Pois vou ser obrigado a te perguntar
Ta sofrendo por amor, porque não joga fora....”
Não se feche, deixe a luz do amor te guiar, ai você encontrará o seu verdadeiro amor.
Não estou muito bem sofrendo por amor, porém já sofri e sei o quanto é dolorido. Atualmente ando vivendo a vida, deixando acontecer sem presa, por opção. Hoje em dia tudo é relacionamento superficial e sem conteúdo, além das ficadas que não passam disso, então isto me deixa pior ainda, pois o que eu quero é um relacionamento que tenha sua seriedade e seja duradouro; obviamente com alguém que queira ser feliz a dois.
Pois aconselho de valor enquanto você tem, aproveite cada segundo, cada momento vivido cada sentimento compartilhados, por que eles são eternos e não se repetem e você nunca sabe até quando vai durar.
Acredite no amor e viva plenamente. Abraços

Autora: Karla Silva

Parábola da vaquinha


Em suas andanças, avistaram um casebre de extrema pobreza onde vivia um homem, uma mulher, três filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada.Com fome e sede o sábio e os discípulos pediram abrigo e foram recebidos. O sábio perguntou como conseguiam sobreviver na pobreza e longe de tudo.- O senhor vê aquela vaca? - disse o homem. Dela tiramos todo o sustento. Ela nos dá leite que bebemos e transformamos em queijo e coalhada. Quando sobra, vamos à cidade e trocamos por outros alimentos. É assim que vivemos.O sábio agradeceu e partiu com o discípulo. Nem bem fizeram a primeira curva, disse ao discípulo:- Volte lá, pegue a vaquinha e a leve embora daquele local.O discípulo não acreditou, mas confiou e assim fez.Alguns anos se passaram e o discípulo sempre com remorso. Num certo dia, moído pela culpa, abandonou o sábio e decidiu voltar àquele lugar. Queria ajudar a família, pedir desculpas.Ao fazer a curva da estrada, não acreditou no que viu. No lugar do casebre desmazelado havia um sítio maravilhoso, com árvores, piscina, carro importando, antena parabólica.Aproximou-se do caseiro e perguntou se ele sabia o paradeiro da família que havia morado lá.- Claro que sei. Você está olhando para ela.Incrédulo, o discípulo afastou o portão, deu alguns passos e reconheceu o mesmo homem de antes, só que mais forte, altivo, a mulher mais feliz e as crianças, jovens saudáveis. Espantado, dirigiu-se ao homem e disse:- Mas o que aconteceu? Estive aqui com meu mestre alguns anos atrás e era um lugar miserável, não havia nada. O que o senhor fez para melhorar de vida em tão pouco tempo?O homem olhou para o discípulo, sorriu e respondeu:- Nós tínhamos uma vaquinha, de onde tirávamos o nosso sustento. Era tudo o que possuíamos, mas um dia ela caiu no precipício e morreu. Para sobreviver, tivemos que fazer outras coisas, desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. E foi assim, buscando novas soluções, que hoje estamos muito melhor que antes.

Valor da Vida


É bem difícil saber o valor de uma vida....hoje me deparei com uma situação que me fez pensar bastante. quanto vale a vida? Quanto vale nossa vida? Quanto vale minha vida?Se a perdermos, qual será nosso saldo???? Apenas as coisas que fizemos. Se tiverem sido coisas boas, nosso saldo será positivo, se não, será negativo, teremos um débito. Com quem? Penso ser com nós mesmos, que desperdiçamos momentos importantes e preciosos de uma vida que Deus nos deu para fazer o bem aos outros e indiretamente a nós próprios e fomos mesquinhos, egoístas, fúteis, pobres de espírito. E teremos tido tempo para saldar esses débitos? Não sei? Cada um de nós deveria pensar um pouco e avaliar....Eu tento viver esta vida de uma forma positiva, semeando o bem, ajudando àqueles próximos a mim, mais difícil, pois o mundo encontra-se repleto de lados negativos, pessoas que nos deparamos no caminham que não possuem nenhuma capacidade de depositar em nossa conta, apenas efetuar saques...A vida é uma só, uma única e poderosa oportunidade para realizarmos projetos grandiosos e enobrecedores, capazes de produzir efeitos enriquecedores nos outros e principalmente em nós mesmos.Para isso olhe ao seu redor, perceba o reflexo que nos causa outros, perceba como se sente perante os outros e todos os dias perante você mesmo....Você é feliz? Você está realizando?

Estamos somente de passagem na terra, no entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
O valor das coisas não esta no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isto existem momentos inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Dei valor a cada momento vivido, viva como se fosse o ultimo dia, mais com moderação.

Pense...


Autora: Karla silva

Algumas das frases que gosto.

Albert Einstein: Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.

Benjamin Franklin: Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

Bill Gates: Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.

Bob Marley: Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Charles Chaplin: Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.

Carlos Drummond: As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do caráter.

Cazuza: O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.

Clodovil: Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvido.

Clarice Lispector: Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Einstein: A Matemática não mente. Mente quem faz mau uso dela.

Madre Teresa: O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso.

Jô Soares: É bem melhor pensar sem falar do que falar sem pensar.

Leonardo Da Vinci: Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte.

Raul Seixas: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, a ser aquela velha opinião formada sobre tudo.

Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Shakespeare: Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões.

Paulo Coelho: A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.

Eclético


(Dicionário
Eclético, adj. Relativo ao ecletismo; versátil; S. M. Sectário do ecletismo.
Ecletismo, S. M. Sistema Filosófico que aproveita o que há de melhor nos demais sistemas; versatilidade.)

Uma pessoa de gosto eclético é uma pessoa aberta a várias culturas, gostos, por exemplo, é alguém que gosta de muitas coisas, muitos tipos de músicas, comidas, diversões, etc.
É variada, diversificada, uma pessoa eclética ela curti várias tribos, gosta um pouco de tudo e de estar fazendo coisas novas e diferentes, não fica na rotina procura fazer e conhecer algo novo e diferente está aberto a novos rumos e quer sempre experimentar e conhecer algo diferente e novo é aquela que tem gostos variados e não fica preso a um estilo ou preferência. Ela prefere experimentar de tudo, tem gosto diversificado, muito volátil.

Atenção. Se você gosta de suco de uva ou de vinho, ninguém tem o direito de criticá-lo pela opção.





Autora: Karla Silva

Eu sou eclético por natureza, também pudera. Sagitariano. rsrsrsrs
Procuro conhecer tudo e tirar minhas próprias conclusões, no que diz respeito a posicionamentos, preferências, estilos, etc.

Diferença entre amigo e colega


- Colega: Pessoas que apenas passam por nossas vidas, fazem parte do dia-a-dia de todos nós, quase sempre não acrescentam nada pra você. É alguém que não pode contar e confiar, apenas interagir. sem sal, sem açúcar.


- Amigo: Pessoa fiel e leal a você se dedica a passar momentos inesquecíveis e de qualidade contigo, compartilha seus segredos e sonhos, te traz segurança e confiança, você pode sempre contar com ele, está ao seu lado todas as horas, boas e ruins, aquele que te parabeniza nos momentos de vitória, sofre com você nos momentos de derrota.
Amigo é irmão que agente conquista.


Meu ponto de vista.
Autora: Karla Silva

Deixa a raiva secar!


Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um joguinho de chá, todo azulzinho, com bolinhas amarelas. No dia seguinte, Julia sua amiguinha, veio bem cedo convidá-la para brincar. Mariana não podia porque ia sair com sua mãe naquela manha. Julia, então, pediu a coleguinha que lhe emprestasse o seu conjuntinho de chá para que ela pudesse brincar sozinha na garagem do prédio.Mariana não queria emprestar, mas, com a insistência da amiga, resolveu ceder, fazendo questão de demonstrar todo o seu ciúme pôr aquele brinquedo tão especial.Ao regressar do passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá jogado no chão. Faltavam algumas xícaras e a bandejinha estava toda quebrada.Chorando e muito nervosa, Mariana desabafou: Esta vendo, mamãe, o que a Julia fez comigo?Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo e ainda deixou jogado no chão. Totalmente descontrolada, Mariana queria, porque queria ir ao apartamento de Julia pedir explicações. Mas a mamãe, com muito carinho, ponderou:- Filhinha lembra-se daquele dia quando você saiu com seu vestido novo todo branquinho e um carro, passando, jogou lama em sua roupa?Ao chegar a sua casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou.Você lembra-se do que a vovó falou? Ela falou que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar. Pois e, minha filha! Com a raiva e a mesma coisa.Deixa a raiva secar primeiro. Depois fica bem mais fácil resolver tudo. Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu ir para a sala ver televisão.Logo depois alguém tocou a campainha. Era Julia, toda sem graça, com um embrulho na mão. Sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:- Mariana sabe aquele menino mau da outra rua que fica correndo atrás da gente?Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Ai ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado.Quando eu contei para a mamãe ela ficou preocupada e foi correndo comprar outro brinquedo igualzinho para você. Espero que você não fique com raiva de mim.Não foi minha culpa.Não tem problema, disse Mariana, minha raiva já secou. E, tomando a sua coleguinha pela mão, levou-a para o quarto para contar historia do vestido novo que havia sujado de barro.

Texto retirado da Net

Como amar alguém?


Se tivesse manual do amor, ninguém reclamava né?
Tem uma pessoa que te ama. O que fazer?
Infelizmente, não dá pra você fazer muita coisa, Não dá pra escolher a quem amar.
Dê tempo ao tempo, observe mais as qualidades dessa pessoa (de quem te ama! Pense nisso, é muito bom saber que tem alguém que ama a gente) e deixa fluir... Mas não força, o que tem que ser vai ser...
Descubra aos poucos suas qualidades que te atraem mas caso você tenha certeza de que não combinam, não tenha medo e seja sincero.
Pois com o tempo esta pessoa vai te amar cada vez mais, e vai ser mais difícil ainda de terminar. Quando você amar alguém, Você vai saber!
Não existe formula de amor, apenas acontece, Deus é a única pessoa nesse mundo que pode fazer você gostar de alguém, mas não se desespere, o tempo é o único remédio...
Mais cuidado, você pode esta gostando da pessoa e não amando.
GOSTAR>>> quando a gente gosta, parece que é uma paixão muito louca, com desejos a flor da pele, mas isso é meio que passageiro.
AMAR>> em um sentimento mais calmo, tranqüilo, mas você sente algo pela pessoa, q o sentimento pode mover montanhas, e nunca termina, amor é eterno.
Na realidade tem algumas técnicas para o melhor relacionamento, mais a receita de amar alguém, Ninguém ainda descobriu, pois que descobrir vai ficar riquíssimo.
Melhor técnica SEGUINDO O CORAÇÃO...








Autora: Karla Silva






A melhor forma de amar está em I Coríntios 13. Esta passagem bíblica descreve o amor incondicional. Leia-a.

Colecione boas memórias


Há momentos que marcam muito em nossas vidas. Às vezes, só percebemos que aquele momento foi feliz depois de algum tempo, até mesmo anos. Será mesmo que a felicidade dura pouco para todo mundo? Será que um momento feliz pode durar um bom tempo da nossa vida? Como é bom lembrar-se de um "grande" momento.

O momento é bom quando dura o tempo necessário de ser inesquecível. A felicidade é você que busca, faz acontecer... Às vezes você faz algo ou nada e é feliz do mesmo jeito. Eu sou feliz por ser como sou, por ter saúde, paz, por ter meus amigos queridos, minha família, enfim, sou feliz pelo simples fato de existir. Como todo mundo também já teve um grande momento..
Como disse antes, durou o tempo necessário para ser inesquecível, quando a gente ama qualquer momento é único, e a gente vai lembrar pelo resto da vida.

Eu só coleciono bons momentos... Inclusive... Sabe por quê? A vida é isso ai, somente bons momentos, colecionam boas memórias.

Momento inesquecível!!!


Autora: Karla Silva