terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Familia


Toda família tem seus problemas, brigas, confusões. Mais a nossa família só quer o nosso bem, Muitas das vezes “jugo por mim mesma’’ Prefiro sair com os amigos do que ficar em casa com minha família”. (AMIGOS X FAMILIA) Era algo que nunca escolheria porque ambos são fundamentais para a minha vida e o meu equilíbrio.
Ai pára e pensa e se acontecesse algo de ruim comigo será que meus amigos estariam do seu lado?
Amigo de verdade mesmo é coisa difícil de achar. Se você tiver a sorte de encontrar um amigo verdadeiro automaticamente ele passará a ser considerado como um irmão seu, então fará parte da sua família.
É maravilhoso quando encontramos um amigo verdadeiro, mas a família quando bem estruturada num envolvimento de amor, compreensão, equilíbrio, respeitando as normas do viver em família é tudo que o ser humano precisa para crescer num ambiente de paz. Sem a família, é como estarmos sem nossa identidade, pois através dela é que a construímos dia após dia. Eles fazem parte de mim, da minha história, das minhas lembranças, do meu presente, dos meus planos futuros. Porque temos o mesmo sangue e o principal, porque são presentes de Deus para minha vida e sou muito grato a Ele por esse presente de valor inestimável. Espero que minha família me ame apesar dos meus defeitos, opções. Ninguém é perfeito. Não importa o que aconteça, não há nada no mundo que supere a importância da família na nossa vida.



Autora: Karla Silva
Amo minha família pelo simples fato de eles existirem

Nenhum comentário: