terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Algumas das frases que gosto.

Albert Einstein: Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.

Benjamin Franklin: Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

Bill Gates: Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.

Bob Marley: Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Charles Chaplin: Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.

Carlos Drummond: As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do caráter.

Cazuza: O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.

Clodovil: Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvido.

Clarice Lispector: Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Einstein: A Matemática não mente. Mente quem faz mau uso dela.

Madre Teresa: O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso.

Jô Soares: É bem melhor pensar sem falar do que falar sem pensar.

Leonardo Da Vinci: Assim como um dia bem aproveitado proporciona um bom sono, uma vida bem vivida proporciona uma boa morte.

Raul Seixas: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, a ser aquela velha opinião formada sobre tudo.

Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

Shakespeare: Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões.

Paulo Coelho: A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.

Nenhum comentário: