terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Você ainda vive em mim!


Será que é errado continuar pensando que um dia você vai voltar? Será apenas mais uma ilusão como tantas outras? Os dias passam, já faz muito tempo, e ao invés de te esquecer, de te apagar da minha memória, a sua imagem fica cada vez mais cravada na minha cabeça. Cada dia parece pior sem você. Com você era tudo, de uma forma tão especial, não podia ter terminado assim, sem um porque, sem uma razão clara. Nada vai ser tão difícil, quanto fazer a minha cabeça viver sem ter você, ou o meu coração te esquecer. Foi tudo foi em vão?
A cada dia que passa a dor só aumenta e a saudade se torna mais insuportável. Por quanto tempo mais, eu terei que esperar? Por quanto tempo eu ainda vou te amar? Esse amor é tão sem sentido, não existe razão nenhuma pra ele continuar existindo, mais como convencer o meu coração de que o melhor pra ele, não é você? Como esquecer de tudo, se na minha cabeça só tem espaço pra você? Todo dia sem você é uma tortura, uma tortura.
Já te vi em outros beijos, em outros braços. Eu até apoiei você a ficar com está outra pessoa, Eu gosto tanto de você, que para mim te ver feliz já e um consolo.
Eu Procuro outras pessoas para te esquecer, Porque não falo para você, que você vive em mim, que você foi e primeiro e único grande amor, tenho medo de perder a ultima coisa que me resta de você, Sua amizade.
Às vezes fico a observar você de longe, Que saudade eu sinto de você.
Necessito urgente esquecer você o quanto antes.



Autora: Karla Silva
Queria você novamente ao meu lado, nunca esquecerei dia 20/09/09

Um comentário:

gabriiele costa disse...

- kara liindo demas choreii tanto prabens :(